Resenha


Adoro delinear meus olhos, e faço isso quase diariamente, e sempre procuro novas opções de cores para diferenciar !
Porém, aqui em SCC é muito quente e todo o tipo de maquiagem que for usar precisa ser muito resistente para segurar quase o dia inteiro, uma missão quase impossível, mais brasileiras não desistem nunca né?
Então hoje eu vim fazer uma pequena resenha do lápis natura una expressões de verão lápis metalizado na cor verde 1:


Logo quando lançou comprei, e saiu por 34,80, mas acho que já deve estar mais barato.
Confesso que imaginei que fosse um tom de verde mais claro tipo verde acqua, mais a cor é linda, super pigmentada, ele é bem sequinho, não é cremoso, e fixa bastante, em mim dura o dia inteiro.
Uma dica pra que gostou desse lápis: a cor fica ainda mais linda se o seu olho estiver com uma base, corretivo, ou com uma sombra por baixo, ele fica mais verde, quando uso apenas ele tenho a impressão que ele fica mais azulado!
 É um verde bem metalizado:



Passei por volta  de meio dia, e umas oito horas da noite ele ainda estava assim:



Como disse aqui na minha cidade faz muito calor, e esse lápis resiste sem escorrer, sensacional não é?
Espero que tenham gostado!
Curtam minha página no Facebook Ah Pequena tá?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...